11 junho 2010

Sweet Life - Doce Vida


Avion Blackman
Composição: Mark Mohr

I never knew that love could be so sweet
Eu nunca soube que o amor poderia ser tão doce
Until the day that I found you
Até o dia em que te encontrei
I was struggling to make ends meet
Eu estava lutando pelo fim da espera
Until the moment I saw you
Até o momento em que te vi

PRE-CHORUS
I've found it
Eu encontrei
I've found more than
Eu encontrei mais que
I was looking for
Eu estava procurando
I've found it
Eu encontrei
And now I need to search no more
E agora eu não preciso mais procurar
I've found it
Eu encontrei
More than I can ever dream
Mais do que eu possa sonhar
I've found it
Eu encontrei
True love
O verdadeiro amor

This is the sweet life, baby
Esta é a doce vida, baby
Put your arms around me
Coloque seus braços em volta de mim
(The) sweet life, precious
A doce vida, preciosa
The Lord has truly blessed us
O Senhor tem nos abençoado verdadeiramente
I never knew that love could be so nice
Eu nunca soube que o amor poderia ser tão bom
Until the day that I met you
Até o dia em que te encontrei
All I'd ever do was try to get by
Tudo o que eu teria que tentar para conseguir
Until I found a love so true
Até que eu encontrei um amor tão verdadeiro

You give me the sweet life
Você me deu a doce vida
You give me the sweetest life (Repeat)
Você me deu a mais doce vida
Na, na, na...
Na, na, na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário